segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Remasterização de Darksiders é anunciada para PC, PS4, Xbox One e Wii U (atualizado)




Através de um comunicado de imprensa foi revelado que Darksiders Warmastered Edition chega no dia 25 de Outubro deste ano, sendo vendido a U$ 20. Também foi revelado que no PC a versão terá suporte a resolução 4K e “opções adicionais de vídeo”. Fique ligado para novas informações do jogo.
Notícia original – 27/Julho
Após um vazamento que surgiu esta semana, a Nordic Games confirmou o lançamento de uma versão remasterizada do primeiro Darksiders, intitulada Darksiders Warmastered Edition. Originalmente lançado em 2010, o jogo chega em data ainda não revelada com gráficos melhorados para o PC, PlayStation 4, Xbox One e Wii U.
A nova versão rodará nativamente a 1080p nos consoles, e alcançará os 60 frames por segundo no PC, PS4 e Xbox One, enquanto o Wii U rodará o jogo a 30 frames por segundo. Além disso, a versão contará com maiores resoluções das texturas, melhorias na renderização, melhor qualidade de renderização das sombras e efeitos de pós-processamento.
A Nordic Games, empresa que acabou comprando os direitos da franquia Darksiders, resolveu fazer o caminho inverso já tendo lançado uma versão remasterizada de Darksiders 2 para PC, PS4 e Xbox One em Outubro de 2015. Fique ligado na SuperGamePlay para novas informações da remasterização de Darksiders.

0 comentários:

Postar um comentário